Na mira de Bahia e Sport, Júlio Baptista acerta com novo clube

0

Kaká e Júlio Baptista foram revelados pelo São Paulo no início dos anos 2000, e poderão voltar a jogar juntos, o ex-atleta do Cruzeiro, de 34 anos, acertou com o Orlando City e está perto de assinar o contrato para defender a equipe da Flórida nesta temporada da Major League Soccer, principal competição do país.

Júlio Baptista estava sem clube desde que deixou o Cruzeiro em dezembro do ano passado, e viajou com o empresário Fabiano Farah para Orlando no início do mês, passou uma semana treinando com a equipe de Kaká e realizou exames médicos. Segundo o site GloboEsporte.com as conversas avançaram após o retorno do meia-atacante à Espanha, onde vive com a família, e o anúncio oficial será feito nos próximos dias.

O atleta também havia recebido propostas do Bahia e do Sport, e de equipes da China e do Oriente Médio. Enquanto aguardava a definição do futuro,Júlio Baptista estava mantendo a forma em uma academia. Seu empresário confirmou que o contrato com o time americano já foi enviado para Júlio, em Madri.

Fabiano Farah não revelou mais detalhes, como o tempo de duração do compromisso. O Orlando City ainda não confirma o acerto, já que depende da aprovação do contrato pela liga antes de fazer o anúncio oficial, mais com tudo já acertado entre as partes, Júlio Baptista atuará novamente ao lado de Kaká

 

Foto: Vox Sports

 

Deixe seu comentário
SHARE