O meia argentino Canteros deve ser emprestado pelo Flamengo

0

O Sport ainda não desistiu de contratar Canteros, após ter a proposta de empréstimo negada no inicio do ano, o clube tenta novamente negociar a chegada do meia. O argentino é sonho de consumo do técnico Oswaldo de Oliveira, e sua adaptação ao futebol brasileiro chama a atenção do clube.

Querendo deixar o Flamengo por causa das poucas oportunidades, Canteros renovou hoje seu contrato com o clube carioca por mais dois anos, oque pode sinalizar um empréstimo. Anteriormente em outras propostas feitas por clubes dos Emirados Árabes e da Argentina, o Fla manifestou o desejo de mantê-lo no elenco.

No entanto agora preocupado principalmente em fecha com o zagueiro Donatti e na busca por um reserva para Guerrero, o Flamengo não trata a permanência do argentino como prioridade. Segundo pessoas ligadas a Canteros, além do Sport, o Santa Cruz e outra grande clube brasileiro estaria interessado no meia e também uma sondagem do futebol mexicano.

Canteros tem 94 jogos e cinco gols marcados pelo Flamengo, o meia perdeu espaço com Muricy Ramalho e atuou somente três jogos oficiais em 2016, além dos amistosos contra Ceará e Santa Cruz. Foi titular apenas contra Bangu e Cabofriense, partidas nas quais o Fla utilizou suplentes, com Zé Ricardo o argentino ainda não teve oportunidades.

 

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Deixe seu comentário
SHARE