Insatisfeito com reserva, Nenê pode acertar com Grêmio ou Vitória

0

Mesmo com todo carinho e a boa relação com a torcida do Vasco o meia-atacante Nenê está muito perto de deixar São Januário. Insatisfeito com o banco de reservas no Cruz-Maltino, o jogador está na mira de Grêmio e Vitória, além de ter outras ofertas de clubes brasileiros e do exterior, ele recebeu o aval diretoria cruzmaltina para escolher a sua próxima equipe.

Ciente da situação de Nenê no Vasco, o Grêmio foi um dos primeiros a consultar a situação do jogador, outro interessado é o Vitória que fez uma oferta salarial de cerca de R$ 300 mil mensais. Conforme apurado o clube carioca está disposto em caso de saída por empréstimo  de pagar parte dos vencimentos do meia que atualmente está na casa dos R$ 400 mil.

O Botafogo também demonstrou interesse na contratação de Nenê, no entanto o clube corre por fora e considera que o alto salário pode ser um grande obstáculo. Ciente da concorrência principal do Grêmio, o Vitória deve tentar convencer o meia-atacante que se acertar com o clube teria mais chances de ser titular do que no Tricolor gaúcho, que tem um bom elenco.

Apesar do Vitória já ter tomado iniciativa e enviado uma proposta oficial, o Grêmio tem em mãos também um atrativo para Nenê, que é a disputa da Copa Libertados, competição que o clube está nas oitavas de final. Desde que chegou em São Januário em 2015, o jogador é titular do Vasco, no entanto perdeu espaço após a chegada de Milton Mendes, ficando na reserva nas últimos três jogos.

A chegada do técnico Milton Mendes ao Vasco trouxe divergências com medalhões do time, o treinador chegou e fez várias mudanças. Insatisfeito o zagueiro Rodrigo deixou o clube e acertou com a Ponte Preta, após a despedida, o defensor desabafou e criticou a postura da então nova comissão técnica e do diretor de futebol do clube, Anderson Barros, o jogador ainda disse que Nenê iria deixar o Cruz-Maltino em breve.

Deixe seu comentário