Manchester United deve investir pesado para contratar Neymar

0

José Mourinho está disposto a insistir para que os dirigentes do Manchester United invistam pesado para contratar o brasileiro Neymar na próxima temporada. Segundo informações divulgadas pelo jornal catalão Sport o treinador português tem mantido frequentes conversas com o atacante para tentar convencê-lo a trocar o Barcelona pelo clube inglês.

Mourinho vê em Neymar como um grande reforço e um parceiro ideal para Ibrahimovic, ainda mais porque o sistema ofensivo do Manchester United ainda não conseguiu convencer nesta temporada, em 25 jogador o time marcou 38 gols. O atacante sueco é o artilheiro da equipe com 15 gols, logo depois aparecem os meias Juan Mata com 6 e Pogba com 4.

As conversas de José Mourinho com o brasileiro já ocorrendo há algumas semanas, o intuito é convencer o atacante que ele pode se destacar ainda mais com a camisa do United. Neste principio de conversas, é o próprio técnico português quem está comandando as negociações e falando diretamente com Neymar, assim como em outras negociações concretizadas.

Apesar de contar com a boa lábia de José Mourinho, a negociação não é das mais simples, já que em 2016 o atacante brasileiro renovou seu vínculo com o Barcelona até a temporada 2020/2021, e segundo a imprensa espanhola, tem uma multa rescisória de 220 milhões de euros, algo em torno de R$ 722 milhões. Apesar de estar ciente do valor da multa, o United acredita que poderia convencer o Barça com um valor menor.

O atacante brasileiro teve a chance de deixar o Barcelona no início da atual temporada européia, antes de renovar seu contrato com os espanhóis. Neymar teve uma oferta do Paris Saint-Germain e sondagens do Manchester City e do Manchester United, que agora promete vir com mais força para convencer o jogador a acertar com a equipe, que tem planos de na próxima temporada já estar brigando pelo título da Liga dos Campeões.

Deixe seu comentário
SHARE