Nico López abre o jogo e fala sobre possível ida para o Palmeiras

0

Depois de surgir a especulação sobre uma possível troca do atacante Nico López, do Inter, pelo volante Felipe Melo, do Palmeiras, o próprio jogador uruguaio do colorado resolveu se posicionar sobre sobre o assunto. Sem espaço desde o retorno de Leandro Damião ao clube gaúcho o atleta abriu o jogo sobre seu futuro através de sua própria conta do Instagram.

”Boa noite colorados… queria falar para vocês que estou 100% focado em ajudar o Inter no seu grande objetivo do ano que é voltar para o lugar de onde não deveria ter saído… Sou muito feliz em Porto Alegre… não tenho intenção de sair do clube e minha relação com todos companheiros e pessoal do clube é muito boa!”, afirmou o uruguaio Nico López.

Vale lembrar que Nico López foi indicado pelo técnico Cuca à diretoria do Palmeiras ainda no ano passado. O atacante uruguaio foi carrasco do clube paulista na fase de grupos da Copa Libertadores, quando ainda defendia o Nacional, do Uruguai. O Inter no entanto foi mais rápido e contratou o jogador que acabou participando da campanha do rebaixamento.

Nesta temporada, Nico López perdeu espaço no elenco do Inter que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, ainda mais após a chega de Leandro Damião, mesmo assim ele afirma estar focado no Internacional e que não deseja sair. Em entrevista recente o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, afirmou desconhecer a negociação pelo atacante uruguaio.

O assessor de imprensa de Felipe Melo e a diretoria do Inter também negaram qualquer tratativa sobre a possível troca. Nico López já está recuperado de um desconforto muscular e já treina normalmente com os companheiros no clube gaúcho e deve estar a disposição do técnico Guto Ferreira para encarar o Guarani, no próxima sábado no estádio Brinco de Ouro, pela 19ª rodada do Brasileirão Série B.

Deixe seu comentário