Ex-Inter e Corinthians, o atacante Nilmar deve reforçar o Santos

0

O atacante Nilmar está muito perto de ser o novo reforço do Santos para a sequencia dessa temporada, ele esteve no CT Rei Pelé nesta segunda-feira para realizar exames médicos. Caso for aprovado o jogador de 33 anos assinará contrato com o Peixe, que deve pagar um salário de cerca de 200 mil, o brasileiro estava no Al-Nasr, dos Emirados Árabes.

Nilmar deve assinar contrato com o Santos de um ano e meio e a aprovação nos exames é a condição básica imposta pelo Peixe para oficializar o acordo, que além do salário de 200 mil prevê bônus por produtividade. Vale lembrar que o atacante chegou a ser oferecido ao clube paulista no início do ano, no entanto na época as conversas não avançaram.

Após os resultados dos exames a diretoria do Peixe irá se pronunciar sobre a contratação ou não do atacante, que almoçou num famoso restaurante de Santos nesta segunda-feira. As imagens de Nilmar rapidamente circularam na internet para alimentar os rumores sobre um acerto com o clube alvinegro, oque animou a torcida santista nas redes sociais.

Nilmar foi revelado nas categorias de base do Internacional e começou a se destacar em 2003, rapidamente virou titular no clube gaúcho, que tinha na época um time renovado e também tinha no elenco o meia Daniel Carvalho em ascensão. O atacante foi campeão gaúcho, título que se repetiu na temporada seguinte e após isso ele se transferiu para o Lyon, da França.

Além de Internacional e Lyon, o atacante ainda acumula passagens por Corinthians, onde fez parceria de ataque com o argentino Carlitos Tevez, Villarreal, da Espanha, Al-Rayyan e Al-Jaish, ambos do Catar, e Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Nilmar tem passagens também pelas Seleção Brasileiro e fez parte do grupo que disputou a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, com o técnico Dunga.

Deixe seu comentário