Nilmar deixa os Emirados Árabes e deve voltar ao futebol brasileiro

0

O atacante Nilmar está livre no mercado e deve acertar em breve um retorno ao futebol brasileiro. Apesar de ter contrato com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, até o próximo dia 30, o jogador de 32 anos desembarcou nesta segunda-feira em Porto Alegre com sua mudança e pode assinar um novo clube, o objetiva é acerta com uma nova equipe em breve.

Conforme apurado ainda não há negociações avançadas com nenhum clube, Nilmar vai aproveitar o período de férias para decidir qual será sua nova equipe. O atacante estava no Al Nasr desde 2015, quando deixou o Inter. Ele estava insatisfeito nos Emirados Árabes desde a última temporada, pois ele perdeu espaço no elenco e não vinha sendo aproveitado.

Ao todo Nilmar disputou 39 jogos no clube árabe e marcou 18 gols, o atacante conviveu com salários atrasados e acabou ficando fora dos planos da comissão técnica do Al Nasr na última temporada e nem estava sendo relacionados para as partidas. O atacante de 32 anos não disputa um jogo oficial desde maio do ano passado, fato esse que o deixou insatisfeito.

Apesar de ter ficado fora dos planos do Al Nasr desde a última temporada, Nilmar acabou não sendo negociado pelo clube que fez jogo duro nas negociações. Olympiacos, Cruzeiro e Lyon foram clubes que tentaram sua contratação no meio de 2016, no entanto nenhuma das negociações avançaram e o atacante acabou tendo que permanecer por mais tempo na equipe dos Emirados Árabes.

Enquanto não define seu novo clube, Nilmar vai tirar alguns dias de férias em Bandeirantes, no interior do Paraná, sua cidade natal. Segundo pessoas ligadas ao atacante a preferência dele é voltar a atuar no futebol brasileiro, mesmo não descartando um retorno á Europa. O jogador ainda tem pendências financeiras com o Al Nasr, no entanto isso não o impede de assinar um novo contrato pois ele ficará sem vínculo a partir do próximo dia 30.

Deixe seu comentário