O atacante argentino Agüero pode reforçar o Real Madrid na próxima temporada

0

Os rumores sobre a possível saída de Kun Agüero do Manchester City acenderam um alerta no Real Madrid. Segundo informações do jornal Daily Mirror, o clube espanhol está de olho na situação do atacante argentino no City, onde vem sendo reserva nas últimas partidas do time comandado por Pep Guardiola e estaria insatisfeito com a situação.

No entanto a negociação dependeria da suspensão da punição imposta pela Fifa, que proíbe o Real de inscrever novos jogadores nas duas próximas janelas de transferências. Outro atacante que vem sendo analisado pelo clube espanhol é Aubameyang, destaque do Borussia Dortmund, que já teve seu nome ligado a equipe em outras oportunidades.

Ainda de acordo com a publicação Agüero é o nome mais forte que vem sendo especulado no Real Madrid para ser o mais um reforço de peso desejado por Florentino Pérez, que costuma fazer contratações de craques, e o argentino agrada tanto o presidente do clube quanto ao técnico Zinédine Zidane que vê um grande potencia no atacante do City .

Agüero tem ainda três anos e meio de contrato com o Manchester City  e vem chamando a atenção não pelo seu futebol, mas pelos rumores sobre seu futuro. Depois de ser reserva nas última partidas do City, o argentino viu surgir a possibilidade de deixar o clube em breve, já que não é um dos preferidos de Guardiola. O técnico no entanto negou que o atacante não terá espaço no elenco.

Kun Agüero disputou 14 das 18 partidas do Manchester City na temporada 2016/17, sendo titular em 11 delas, é considerado um dos principais jogadores do clube inglês. O argentino já marcou 13 gols, incluindo os dois da vitória por 4 a 0 sobre o West Bromwich, no sábado, que deu fim a uma sequência ruim da equipe de Pep Guardiola e fez a equipe reagir no Campeonato Inglês.

 

Foto: AFP

Deixe seu comentário
SHARE