O atacante Luan deve trocar o Grêmio pela Inter de Milão

1

A maior revelação do Grêmio e do futebol brasileiro atual, o atacante Luan cada vez mais desperta o interesse de clubes europeus. O empresário Sabatino Durante, especialista em transferências do Brasil para a Itália, ele indicou o jovem atacante para a Inter de Milão, que já cogita contratá-lo para a próxima temporada. A informação é do site Passione del Calcio.

“Sim eu o recomendei para o Piero diretor da Inter de Milão. Em janeiro, o Grêmio recusou ofertas milionários da China (pelo jogador). Na próxima temporada, acredito que o clube possa fazer acordo com outras equipes. Vamos ver. Luan é um esplêndido segundo atacante e pode atuar também como meia-atacante. Tem classe e é inteligente. Mas acho que não sai de Porto Alegre por menos de 20 milhões de euros”, disse o empresário em entrevista.

A publicação do jornal foi assinada pela jornalista esportiva Erika Sibio. O empresário Sabatino Durante  é considerado na Itália um especialista em futebol brasileiro. Em julho de 2015, Luan ganhou um aumento salarial e ampliou o seu vínculo com o Grêmio até o final de 2018. A estratégia da diretoria também foi adotada com outras revelações do clube como Pedro Rocha e Walace, que também estenderam os seus contratos.

Luan tem 22 anos e tem vaga garantida entre os convocados que disputarão as próximas Olímpiadas pela Seleção Brasileira. Em 2015, o atacante ganhou o prêmio de revelação do Brasileirão.Não é de agora que um time italiano se interessa pelo atacante. No inicio do ano, Roma e Juventus chegaram a negociar, mas não chegaram a qualquer acordo junto ao Grêmio.

 

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe seu comentário
SHARE