O meia Gabriel pode deixar o Flamengo e acertar com o Cruzeiro

0

Ainda em busca de mais reforços, o Cruzeiro continua se movimentando no mercado na procura de boas opções para essa temporada 2017. A Raposa pode anunciar em breve outra contratação, trata-se do meia Gabriel, do Flamengo, que chegaria por empréstimo até o final desse ano, no clube mineiro o jogador poderia ter mais oportunidades.

Apesar de Gabriel ter sido utilizado pelo técnico Zé Ricardo nos últimos jogos e ter feito um gol na partida contra o América-MG, pela Primeira Liga, o meia deve perder espaço no elenco rubro-negro e uma saída por empréstimo não é descartada. Gabriel perdeu espaço no atual elenco e tem uma alta concorrência no meio-campo do Flamengo.

Perto de completar 200 jogos oficiais com a camisa do Flamengo, Gabriel está longe de encher os olhos da torcida. Apesar disso o clube ainda tem esperanças de vende-lo futuramente e tem encaminhada a renovação de contrato, o meia já se reuniu com seu agente e deve sacramentar nos próximos dias a extensão contratual, oque indica uma possível saída.

Gabriel foi comprado no início de 2013, o meia era destaque do Bahia e chamou a atenção também de outros clubes brasileiros e europeus. Na ocasião o Rubro-Negro carioca pagou cerca de R$ 6 milhões por 50% do passe do jogador, que chegou como grande promessa, no entanto meio-campista viveu altos e baixos e nunca conseguiu emplacar no sentindo de dar o retorno do investimento.

Em quatro temporadas no Flamengo, Gabriel fez 21 gols e foi titular em cerca de 70% das partidas pelo clube. Bastante versátil o meia já jogou em várias funções, se não chega a ser brilhante, o retorno é na entrega e na correria que coloca onde for escalado. O jogador chegaria ao Cruzeiro para ser mais um peça disponível para o setor ofensivo da equipe, e nome dele agrada ao técnico Mano Menezes.

Deixe seu comentário
SHARE