Orlando City acerta com meia do Milan, Kaká dá boas vindas ao ex-companheiro

0

O meia brasileiro Kaká terá a ajuda de um velho conhecido na missão de comandar o Orlando City na MLS. A equipe da Flórida anunciou a contratação do meio-campo italiano Antonio Nocerino, que atuou ao lado do brasileiro no Milan em 2013, em negociação com o D.C. United depois que o jogador de 30 anos deixou o clube milanista. E coube a Kaká fazer as honras da casa.

– Venho aqui para dar as boas-vindas a Antonio Nocerino, meu ex-companheiro no Milan, e agora ele vai se juntar a nós para esta temporada. Obrigado, Nocerino, por sua escolha – disse Kaká, em vídeo divulgado pelo Orlando City, completando com “seja bem-vindo, meu amigo”.

Ele se junta ao Orlando City após passar a temporada 2015 emprestado pelo Milan ao Parma, tendo três gols em 20 jogos pela Série A italiana. Sua carreira profissional teve início em 2003, no Juventus, tendo sido promovido da base do clube. Depois de quatro temporadas emprestado, Nocerino fez sua estreia como titular em 2007, desempenhando um papel fundamental na vitória da Juventus por 5 a 1 sobre o Livorno.

Em 2008, Nocerino transferiu-se para o Palermo, onde jogava posicionado mais ofensivamente, e realizou 106 partidas em três anos. Na sequência, foi adquirido pelo Milan. Marcou 12 vezes em 74 aparições, chegando a jogar ao lado do capitão do Orlando City, Kaká.

Atualmente, Nocerino passou as últimas duas temporadas por empréstimo no West Ham United, da Premier League, e nas equipes italianas Torino e Parma.

Deixe seu comentário
SHARE