Oscar fala em retorno ao Brasil e preferência á São Paulo e Inter

Atualmente no futebol chinês, o meia Oscar revelou em uma entrevista que já pensa no retorno ao futebol brasileiro e que a preferência seria São Paulo ou Inter. Titular do Brasil na última Copa do Mundo, o jogador não foi mais convocado para a Seleção desde que deixou o Chelsea do ano passado e se transferiu para o Shanghai SIPG.

Nesta terça-feira, Oscar que está com 26 anos participou de um programa do canal FOX Sports e falou sobre o seu futuro. O meia também comentou sobre o fato dele ainda ter esperanças de conseguir uma vaga na Seleção de olho na Copa do Mundo  na Rússia, mesmo sabendo que é difícil conquistar umas das últimas vagas de Tite.

Apesar de afirmar que não está no planos deixar o país asiático no momento, o meia revelou que deseja voltar ao futebol europeu. Questionado sobre um possível retorno ao Brasil, Oscar citou os dois times pelo qual atuou São Paulo e Internacional como as preferências dele nesse caso, pois tem um grande carinho pelos dois clubes citados.

Oscar falou sobre o carinhos pelos dois times “São duas equipes que eu gosto muito”, afirmou. O jogador recentemente revelou que ano passado no momento conturbado que o São Paulo passou no Brasileirão, mesmo de longe o meia torceu por seu clube de coração, pelo Internacional também o atleta tem um grande carinho, mas afirmou que um retorno ao Brasil deve ainda demorar um pouco.

No Shanghai SIPG, Oscar atua ao lado dos compatriotas Hulk e Elkeson e tem como treinador o português Vítor Pereira. Oscar revelou que está bem adaptado ao futebol chines. As contratações de peso do clube chinês deram resultados rapidamente e a equipe desta a última temporada vem sendo uma das protagonistas na buscas por títulos, o time foi vice campeão da última Super Liga Chinesa.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo