Osvaldo rescinde com o Fluminense e é o novo reforço do Sport

0

O atacante Osvaldo acertou sua rescisão com o Fluminense na tarde desta quarta-feira e já tem um novo clube.  O jogador está acertado com o Sport e aguarda alguns detalhes para ser anunciado como novo reforço do Leão, contratado pelo Flu em 2015 o atleta jamais firmou-se como titular no clube e na atual temporada estava sem espaço no elenco.

No ano passado após ficar um turno do Campeonato Braisileiro sem entrar em campo, sob o comando de Levir Culpi, Osvaldo chegou a declarar que preferia deixar o Flu se continuasse sem espaço no time titular. Na reformulação feita pela diretoria do Fluminense para essa temporada o atacante estava na lista de nomes negociáveis, mas acabou permanecendo.

Faltando apenas detalhes burocráticos para ser oficializada, a contratação de Osvaldo pelo Sport tem o total aval do técnico Ney Franco, aliás foi ele que o indicou à diretoria. A relação entre o atacante e o treinador existe desde 2012, quando trabalharam juntos no São Paulo, é desse período que vêm também os elogios do treinador ao jogador de 30 anos.

Ney Franco afirmou em entrevista que a chegada de Osvaldo ao Sport fortalece o clube para a sequência dessa temporada 2017, ele considera que o jogador tem experiência para ajudar o Leão. O atacante que já se despediu do Fluminense na última quarta-feira e chega no Recife nesta quinta para realizar exames e assinar o contrato que ainda não foi divulgado a duração.

No Fluminense o atacante disputou 62 partidas e antou seis gols com a camisa tricolor, em 2017 só teve oportunidades em seis jogos e fez um gol e estava insatisfeito com a situação. Antes de chegar ao Tricolor carioca, o atacante se destacou pelo São Paulo, entre 2012 e 2014, mas também tem em seu currículo passagens por Ceará, Fortaleza e e Al-Ahli Jeddah, da Arábia Sáudita.

Deixe seu comentário
SHARE