Sem espaço no Palmeiras, Alecsandro deve acertar com o Bahia

0

Sem espaço no Palmeiras, o atacante Alecsandro esta perto de acertar com o Bahia para a sequência dessa temporada 2017. De acordo com o jornal Lance! o clube baiano deseja o centroavante do Verdão para substituir o lesionado Hernane e já entrou em contato com o estafe do jogador, a previsão é acertar a negociação antes do inicio do Brasileirão.

Ainda segundo o jornal as conversas entre o Bahia e Alecsandro já havia acontecido há duas semanas e o interesse voltou após o atacante Hernane se lesionar e ter previsão de volta de em no minímo três meses. Conforme apurado o Palmeiras deve liberar Alecgol, uma vez que o contrato de jogador é somente até o fim do ano e ele está sem espaço no elenco.

Apesar de ter recebido a camisa 9 do Palmeiras, Alecsandro não vem sendo utilizado pelo técnico Eduardo Baptista, que normalmente opta em escalar Borja ou William para a posição e deixa o jogador como terceira opção. No ano passado ele foi vice-artilheiro do Verdão com 12 gols e quase foi punido com dois anos de suspensão por falsa acusação de doping.

O Bahia tem atualmente quatro ex-jogadores do Palmeiras em seu time titular, são eles o zagueiro Jackson, o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero, o meia Régis e o atacante Allione. Na atual temporada Alecsandro disputou sete jogos pelo Verdão, somente um deles como titular, no empate de 2 a 2 com o Osasco Audax pelo Paulistão e não balançou as redes.

O agente do centroavante de 36 anos confirma que foi procurado pela diretoria do Tricolor baiano e aguarda uma proposta oficial para que as conversas possam ser encaminhadas ao Palmeiras. Alecsandro é um velho conhecido do técnico Guto Ferreira,  os dois trabalharam juntos no Inter e o seu nome agrada treinador. O Coritiba seria outro interessado na contratação do jogador.

Deixe seu comentário
SHARE