Palmeiras fez consulta pelo lateral-esquerdo Adriano, ex-Barcelona

0

A diretoria do Palmeiras está em busca de um novo lateral-esquerdo e analisou opções algumas opções como Adriano, ex-Barcelona e atualmente no Besiktas. O jogador de 32 anos com passagens e títulos por Coritiba, Barcelona, Sevilla e Seleção Brasileira foi um dos sondados pelo Verdão, mas o negócio é considerado difícil pelo clube paulista.

Publicamente o Palmeiras afirma que busca no mercado apenas um novo camisa 9, mas a lateral-esquerda também vem sendo um problema. Na derrota da última quarta-feira para o Barcelona de Guayaquil, no Equador, o Verdão teve que improvisar o zagueiro Juninho mais uma vez e o a ala esquerda acabou sendo o mais explorado pelo adversário.

Além de Adriano outro nome que foi especulado foi o de Dodô, revelado no Corinthians, o lateral-esquerdo de 25 anos está emprestado pela Inter de Milão a Sampdoria e tem sido pouco aproveitado. Assim como no caso do jogador ex-Barcelona, a sondagem acabou não virando interesse declarado e nos bastidores o Verdão continua de olho no mercado.

A posição tem sido muito instável ultimamente e é a mas criticada no atual elenco, a ponto que os adversários tem usado aquele setor para explorar ofensivamente. Além do recém improvisado Juninho, o clube tem Egídio e Zé Roberto que são os jogadores da posição no elenco, no entanto os dois tem dificuldades para marcar, o meia Michel Bastos também foi improvisado e não agradou.

Nas últimas partidas Zé Roberto recebeu elogios de Cuca atuando no meio, além disso ele deve se aposentar no final do ano, aliás também quando se encerra o contrato de Egídio, com quem o clube não deve renovar. Para o ano que vem o possível reforço é Victor Luis, formado pelo clube e emprestado ao Botafogo, vem sendo um dos destaques do clube carioca e já é dado como certo seu aproveitamento pelo Verdão em 2018.

Deixe seu comentário