Palmeiras entra na briga pela contratação do meia Valdívia, do Inter

0

O Palmeiras entrou de vez na disputa pela contratação do meia Valdívia, do Inter. Mesmo com a declaração do agente do jogador, Jair Peixoto, que afirmou que seu cliente tem o desejo de continuar no Internacional para a Serie B, o Verdão deve fazer uma proposta em breve, o diretor de futebol, Alexandre Mattos é quem trata pessoalmente das conversas.

Recentemente Alexandre Mattos renovou seu contrato com o Palmeiras por mais dois anos e a expectativa é que traga um ou mais nomes de peso para o Verdão mirando a disputa da Copa Libertadores do ano que vem. Um meia de criação é uma das prioridades da diretoria, destaque do Internacional nas últimas temporadas, Valdívia aparece como boa opção.

Valdívia tem 22 anos tem o estilo habilidoso e sabe jogar com ambas as pernas, além que pode se valorizar para uma futura negociação ao exterior. Além do Verdão, o Santos é outro interessado no jovem meia, as disputa por contratações vem acirrando a rivalidade entre os dois clube recentemente.

Recentemente o agente de Valdívia confirmou para o jornal A Tribuna On-line que o Verdão demonstrou interesse pelo meia, a intenção do Palmeiras diferente do Peixe é adquirir o jogador em definitivo e deve realizar em breve uma proposta de compra junto ao Internacional. “Conversei três vezes com o Alexandre Mattos”, contou Jair Peixoto.

Além do meia Valdívia, outros nomes também estão sendo negociados pelo Palmeiras para o meio-campo, são eles Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, que está com a contratação encaminhada e Gustavo Scarpa, do Fluminense. No caso de Valdívia a chegada de um dos outros dois meias não atrapalharia, pois o Verdão vem focando em ter no elenco várias opções para um setor, como fez esse ano.

Valdívia, do Inter
O meia Valdívia, do Internacional, está na mira do Palmeiras | Foto: Alexandre Lops/Internacional
Deixe seu comentário
SHARE