Palmeiras encaminha a contratação do volante Bruno Henrique

0

Vivendo uma fase irregular na temporada, o Palmeiras está em busca de reforços e apesar que o técnico Cuca pediu prioridade na contratação de um atacante, a diretoria palmeirense monitora jogadores de outras posições. Um nome que vem ganhando força no Verdão é do volante Bruno Henrique, ex-Corinthians e atualmente no Palermo, da Itália.

Na metade do ano passado, o jogador de 27 anos foi negociado pelo Corinthians com o clube italiano, pelo qual o volante assinou contrato válido por quatro temporadas, no entanto sua equipe foi rebaixada no Campeonato Italiano. Com isso Bruno Henrique está de saída do Palermo e de acordo com a imprensa local o Verdão é o provável destino do ex-corintiano.

A tendência é que o Palermo negocie Bruno Henrique na próxima janela de transferências, pelo fato de ter sido rebaixado para a Série B italiana. O interesse do Palmeiras no volante já é antigo e em 2013 quando ele ainda atuava e se destacava pelo Londrina, o jogador esteve na mira do Verdão, no entanto na ocasião o atleta acabou acertando com a Portuguesa.

Após boa passagem pela Portuguesa, Bruno Henrique foi contratado pelo Corinthians em 2014, disputando 124 jogos até ser vendido no ano passado para o futebol italiano. Como a a janela de transferências do exterior só abre no próximo dia 20, a diretoria do Palmeiras  não tem pressa em finalizar a negociação, no entanto está atenta a concorrência, já que o Flamengo também está de olho no volante.

Com Bruno Henrique mais fácil, o Palmeiras agora mantém todo seu foco na negociação pelo atacante Richarlison, do Fluminense, nesta sexta-feira o jogador inclusive pediu para não viajar para a próxima partida, oque irritou a diretoria do clube carioca. Outro jogador para o ataque que pode chegar é Joelinton, ex-Sport e que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, mas está emprestado ao Rapid Wien, da Áustria.

Deixe seu comentário