Dirigente do Sport fala sobre o interesse do Palmeiras em Diego Souza

0

De olho na contratação de Diego Souza, o Palmeiras não terá facilidade na negociação com o Sport, que promete desde o inicio fazer jogo duro na negociação. O presidente da equipe pernambucana, Arnaldo Barros, comentou sobre o interesse do Verdão e disse que a princípio não tem a intenção de liberar o jogador que tem contrato até o final de 2018.

”O interesse é do Palmeiras e de inúmeros outros clubes. Quem não quer ter o centroavante da seleção brasileira? Mas Diego é do Sport. Eu não fui procurado, acho normal o interesse. Que fique apenas nisso. Não temos intenção de prosseguir com este assunto” afirmou o dirigente rubro-negro alegando que conta com Diego Souza para a sequencia da temporada.

O Palmeiras busca um reforço para o ataque e está disposto a investir alto, principalmente depois do insucesso com Richarlison, Luiz Adriano foi especulado recentemente no clube mas é considerado difícil, outro também especulado foi o atacante Carlos Eduardo, destaque do Goiás. Por Diego Souza o Verdão acredita que possa convencer os dirigentes do Sport a liberar seu principal jogador.

O sonho de Diego Souza de disputar uma Copa do Mundo ajuda os planos do Palmeiras que espera que com a promessa é de que no retorno ao clube o jogador atuaria como falso 9, função inclusive ele vem sendo testado por Tite na seleção. Caso acerte com o Verdão será a segunda passagem do meia-atacante ao clube que defendeu entre os anos 2008 e 2010, onde foi campeão paulista.

Mesmo que o Palmeiras formalize uma proposta, o Sport tem muita confiança em manter Diego Souza. No entendimento dos pernambucanos o jogador se adaptou à cidade, bem como sua família, além de gostar muito do clube pelo qual chegou à Seleção Brasileira. No Brasileirão o jogador tem atualmente cinco jogos, um a menos do que o limite permitido para defender outra equipe na competição.

Deixe seu comentário