Palmeiras mira Everton e está disposto a ceder jogador em troca ao Flamengo

0

O Palmeiras está de olho na contratação do meia Everton, do Flamengo, para a próxima temporada. A diretoria do Verdão já começa a planejar o seu elenco para o próximo ano e o meio-campista do Rubro-Negro aparece como boa opção como reforço, a ideia seria envolver jogadores em troca, sendo que um deles seria o atacante Róger Guedes.

O informação foi divulgada pelo comentarista Benjamin Back durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira. O apresentador afirmou que a diretoria do Palmeiras deseja Everton, um dos destaques do Flamengo na atual temporada, o jogador seria um dos primeiros reforços da eventual reformulação do elenco que o clube paulista deve fazer para 2018.

A negociação do Palmeiras por Everton deve ganhar novos capítulos nos próximos meses com a reta final do Campeonato Brasileiro e o final desta temporada 2017 se aproximando. O Verdão está disposto a envolver jogadores na troca, além de Róger Guedes outro atleta ainda poderia ser oferecido pelo alviverde ao Flamengo para que libere o meio-campista.

Aos 28 anos, Everton vem sendo peça-chave no time do Flamengo nesta temporada e teve boas atuações. Mesmo após a chegada de reforços de peso que também jogam na ponta esquerda como Éverton Ribeiro, Berrío e Geuvânio, o camisa 22 não perdeu espaço e segue frequentemente como titular, vale lembrar que o meia renovou seu contrato com o Rubro-Negro recentemente agora válido até o fim de 2019.

A multa rescisória do novo contrato de Eaverton não foi divulgada pelas partes, no entanto segundo Benja, o desejo do Palmeiras é utilizar jogadores em troca, com Róger Guedes uma lista de jogadores disponíveis seria apresentada ao Fla. Afastado do clube paulista por problemas de vestiário, o atacante foi reintegrado ao grupo, mas está com os dias contados no Verdão que não deve contar com ele para a próxima temporada de 2018.

Deixe seu comentário