Palmeiras inicia negociação pelo goleiro Weverton, do Atlético-PR

0

Um dos principais jogadores do Atlético-PR, o goleiro Weverton pode trocar o clube paranaense pelo Palmeiras em 2018. O arqueiro está na mira do Verdão para o ano que vem e pode deixar o Furacão ao término da temporada, no entanto o Alviverde paulista deve enfrentar a forte concorrência do rival São Paulo pela contratação do jogador.

O nome de Weverton agrada no Palmeiras não só pelas boas atuações pelo Furacão nas últimas temporadas, mas também pelo baixo custo da negociação. O goleiro tem contrato com o Atlético-PR apenas até maio do ano que vem e a partir de novembro já pode assinar um pré-contrato, assim a liberação para janeiro com os paranaenses não seria difícil.

Já o São Paulo também está de olho em Weverton e tanbém tenta convencer o Atlético-PR a liberar o goleiro já na pré-temporada 2018. Com atuações irregulares as duas principais opções do Tricolor paulista que são Sidão e Renan Ribeiro ainda não conseguiram se firmar na equipe titular, o último por exemplo deve deixar o clube na metade do ano que vem.

No caso do Palmeiras o clube já declara nos bastidores que busca um goleiro para o ano que vem, mesmo que renove com Fernando Prass. A renovação por mais 12 meses poderia ser uma alternativa caso o Atlético-PR não aceite liberar Weverton em janeiro e o provável novo reforço só chegue em maio, assim Prass e Jaílson seriam as opções no primeiro semestre e teriam concorrência a partir de junho.

A evidente possibilidade da saída de Weverton não é novidade no Atlético-PR, que já tem um substituto em seu elenco, trata-se de Léo foi contratado em julho junto ao São Paulo. Fator esse que poderia facilitar para o Tricolor paulista na contratação do atual titular do Furacão, no entanto o fato do Palmeiras ter grandes chances de conseguir uma vaga na Copa Libertadores de 2018 pode também pesar na negociação.

Deixe seu comentário