Palmeiras recebe o aval do meia Bernard e prepara oferta ao Shakhtar

0

O Palmeiras sonha com a chegada de Bernard para 2018 e meia se animou com a procura do clube dando o aval para as negociações. O meio-campista que foi revelado no Atlético-MG e atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pode chegar em definitivo, no entanto a possibilidade de tentar um empréstimo não está descartada pelo Verdão.

Bernard de 25 anos vem sendo titular no Shakhtar e acredita que os ucranianos desejam a sua renovação. Mais nesse caso existiria a chance que ele renove e atue no Palmeiras por empréstimo de uma temporada, com o clube paulista bancando boa parte dos salários, a outra possibilidade analisada é enviar um proposta pela compra em definitivo do meia.

O meia-atacante tem contrato até o meio do ano que vem com o Shakhtar Donetsk e nesse final de ano já pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Apesar de ainda ter o desejo de continuar na Europa, Bernard se animou com oque ouviu do Palmeiras e não descarta uma volta ao Brasil na próxima temporada chegando como um dos principais reforços.

No Palmeiras a negociação ainda é tratada com cautela, mas a avaliação interna é que um acerto tem grandes condições de acontecer. Assim Verdão vem forte na busca pelo jogador, já que a ajuda da Crefisa pode ser crucial para o clube oferecer altos valores de luvas ao meia-atacante para atuar a equipe alviverde em 2018, a ideia é agilizar as conversas nas próximas semanas.

Paralelo a negociação por Bernard, o Palmeiras também está perto de anunciar a chegada do meia Lucas Lima, o anúncio deve ser feito em breve. O jogador não acertou a renovação de seu contrato com o Santos e aliás já foi liberado pelo Peixe dos últimos compromissos no Brasileirão. Recentemente o Verdão anunciou a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que estava no Cruzeiro, e está perto anunciar o goleiro Weverton, do Atlético-PR.

Deixe seu comentário