PATROCINADOR AJUDARÁ A INTER DE MILÃO NA TENTATIVA DE CONTRATAR MESSI

0

Sem ainda acertar a sua renovação junto ao Barcelona, o atacante Lionel Messi segue sendo assediado pelos gigantes da Europa. Dessa vez quem está de olho no argentino é a Inter de Milão, que está planejando montar um grande time para voltar a ter destaque no continente europeu e voltar a disputar títulos da Liga do Campeões.

As informações são do jornal espanhol Mundo Deportivo, que publicou na manhã desta quarta-feira, que a Inter de Milão é a mais nova equipe interessada em contratar o craque argentino, o clube italiano tem como concorrentes o Manchester City e o Paris Saint-Germain, este último também promete fazer loucuras para ter o atacante.

A ideia da Inter de Milão é a de juntar os capitais com Marco Tronchetti, presidente da Pirelli, que é atualmente a principal patrocinadora da equipe, para que possam tornar a contratação de Lionel Messi uma realidade. “O sonho é a compra de Messi, e às vezes, sonhos podem se tornar realidade’, disse Tronchetti reforçando que não poupará esforços na tentativa.

A Inter de Milão recentemente teve 70% dos direitos federativos comprados pelo grupo empresários chineses donos da Sunning. Sendo assim o clube italiano poderá ter mais capital para investir nos valores que forem pedidos pelo Barcelona, considerando que Lionel Messi tem contrato até 2018. O Barça segue em busca de um novo acordo, no entanto, até o momento, sem grandes avanços.

Mesmo com a renovação travada o diretor esportivo do Barcelona, Robert Fernández, afirmou que no momento não existe qualquer possibilidade de Messi deixar o Barça em que chegou quando era apenas uma criança vindo do Newell’s Old Boys, da Argentina. O argentino é ídolo do clube espanhol que promete fazer de tudo para que cheguem a um acordo em relação a renovação, para não correr riscos de perder o atacante.

b7fbad3f731248b118a4dc4caa9b90b8_xl
Foto: Divulgação
Deixe seu comentário
SHARE