Vasco está perto de acertar o retorno do zagueiro Paulão

Após passagem por empréstimo no Vasco no ano passado, o zagueiro Paulão pode retornar ao clube carioca para disputa dessa temporada 2018. O Cruz-Maltino busca no mercado mais uma peça para a posição depois da saída de Anderson Martins para o São Paulo, o jogador confirma que seu representante foi procurado pelos cariocas.

Paulão retornou ao Inter e até então estava nos planos do clube para essa temporada mas não foi sequer inscrito no gauchão. O jogador ainda sofre cobranças da torcida do Colorado e carrega o fardo por ter feito parte do elenco rebaixado à série B em 2016. Durante um jogo-treino contra a Lajeadense o jogador foi vaiado no aquecimento.

Após o episódio o zagueiro desabafou após receber tantas críticas, que segundo ele acabam afetando até a sua família de forma negativa. O Inter não vai se impor de uma ida do jogador para o Vasco, mas a dívida que a antiga diretoria deixou com o Paulão e o alto salário em torno de R$ 280 mil são detalhes ainda a serem acertados.

Com a camisa Vasco em 2017, Paulão foi importante para o clube e disputou 24 jogos marcando um gol, ajudando de forma direta na classificação vascaína à fase preliminar da Copa Libertadores. Com a necessidade de pelo menos um zagueiro o clube carioca tenta se acertar com o jogador para o pagamento das dívidas e também negocia uma possível redução salarial para seu retorno a São Januário.

Além de Paulão, a lista de nomes para a defesa na mira do Cruz-Maltino tem outros três alvos, mas considerados complicados. Dos nomes cogitados o mais viável seria Werley, zagueiro do Coritiba. A chance de disputar a Copa Libertadores e a Série A já que o Coxa foi rebaixado pode ajudar nas negociações, no entanto o zagueiro não tem a princípio planos de deixar o clube paranaense, onde conseguiu se firmar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo