Sem espaço no Fla, o goleiro Paulo Victor acerta com o Grêmio

0

Sem espaço no Flamengo, o goleiro Paulo Victor definiu seu futuro, ele é esperado em Porto Alegre na segunda-feira para assinar com o Grêmio. Após breve passagem pelo futebol da Turquia e e descartado pelo técnico Zé Ricardo no retorno ao Rubro-Negro, o arqueiro chega ao Tricolor como opção para Renato Gaúcho ao titular Marcelo Grohe.

Revelado pelo Flamengo, Paulo Victor tem contrato com o clube carioca até julho de 2019 e tinha esperanças de ser aproveitado após seu retorno da Turquia, oque não aconteceu. O goleiro teve chances como titular em 2016, no entanto perdeu espaço e se tornou reserva de Alex Muralha, no início desse ano foi emprestado ao Gaziantepspor, da Turquia.

Com salários atrasados na Turquia, ele rescindiu o empréstimo com o clube turco e voltou ao Rio de Janeiro no mês passado, mas acabou não sendo descartado pelo técnico Zé Ricardo. As atuais opções do Flamengo são o atual titular no momento o jovem Thiago, Alex Muralha, César e Gabriel Batista, as muitas opções inviabilizou a permanência de PV.

O Grêmio buscava um goleiro para fazer sombra a Marcelo Grohe desde o inicio desse ano, vale lembrar que em maio, após as finais do Campeonato Gaúcho, o clube tentou sem sucesso a contratação de Matheus Cavichioli, que foi destaque do Novo Hamburgo. O arqueiro acabou frustrando os planos do Tricolor gaúcho após acertar com o Juventude.

No time comandado por Renato Gaúcho, Paulo Victor terá a concorrência de Marcelo Grohe, Leo Jardim e Bruno Grassi, mas o novo reforço já chega com status de segunda opção no time titular. O Grêmio vê o novo reforço essencial para ter mais opções para a sequencia dessa temporada 2017, a qual o clube gaúcho disputa o Brasileirão, está nas oitavas de final da Copa Libertadores e nas quartas de final da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário