Palmeiras pode fazer proposta ‘irrecusável’ por Geromel

O Palmeiras ainda se movimenta no mercado da bola e Pedro Geromel é o alvo da vez principalmente de olho na disputa da Copa Libertadores. O nome zagueiro ganhou força no Verdão nesta semana, o capitão na conquista do Grêmio no principal título da América chegaria para suprir a saída de Yerry Mina, negociado com o Barcelona.

O Palmeiras que já anunciou Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Weverton e Emerson Santos e busca ainda mais dois reforços. O executivo de futebol, com o aval de Roger Machado, Alexandre Mattos segue negociador com Pedro Geromel e Ricardo Goulart, e isso não é apenas especulações do mercado, é bem real.

O Palmeiras tentaria inicialmente acertar as duas contratações sem a ajuda da Crefisa. Com recursos próprios o Palmeiras repassaria os R$ 38 milhões, 80% que tinha direito pela venda de Mina para a contratação de Geromel, o Grêmio faz jogo duro e afirma que ele só sai com a multa de R$ 60 milhões, mas o Verdão pode oferecer jogadores no negócio com os gaúchos.

Quanto ao Grêmio, apesar de dificultar as negociações, o clube gaúcho recentemente contratou Paulo Miranda, desejo de Renato Gaúcho, tem também em seu elenco, um zagueiro com potencial que é o uruguaio Rodrigo Ancheta. Além disso, o Imortal conta ainda com Bressan e Kannemann, ou seja caso receba mesmo uma grande proposta pelo ‘Geromito’ poderia ceder e negociá-lo com o Palmeiras.

Pedro Geromel está com 32 anos e é o tipo de jogador que agrada qualquer treinador, muito disciplinado, consciente e esforçado, além de que fisicamente está em plena forma. A diretoria do Grêmio sabe que apesar do ótimo futebol o zagueiro não tem mercado no futebol europeu por causa da idade. O defensor ainda sonha disputar a Copa da Rússia pela Seleção e quer provar Tite que merece uma vaga.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo