Além de Neymar, Philippe Coutinho é outro que pode ir para o PSG

0

Philippe Coutinho também pode desembarcar no futebol francês em breve, o Paris Saint-Germain que deve acertar a compra de Neymar por cerca de R$ 813 milhões da multa rescisória, deve fechar também com o meia-atacante brasileiro do Liverpool. Segundo a imprensa espanhola o atacante do Barcelona seria o responsável por convencer Coutinho.

De acordo com informações reveladas nesta segunda-feira pelo jornal catalão Sport, Neymar passou toda a viagem nos EUA tentando convencer Philippe Coutinho de acertar com o PSG. Mesmo com o Liverpool irredutível na venda, caso o meia brasileiro decida que deseja ir para a França, os ingleses ficarão praticamente de mãos atadas na situação.

Segundo a publicação Neymar mandou diversas mensagens por meio do WhatsApp para o seu companheiro de Seleção Brasileira tentando convence-lo de ir para o PSG. Vale lembrar que o meia também negocia para o ser o possível substituto do atacante no Barcelona, ou seja caso realmente os rumores se concretizem seria outro ”baque” para o clube espanhol.

Além da parceria de sucesso recente vestindo a camisa ‘Amarelinha’, a antiga relação entre os dois craques pode pesar no futuro de Philippe Coutinho. O meia e Neymar se conhecem desde que atuaram juntos pela Seleção Sub-15 e são grandes amigos. Como o Barcelona já praticamente desistiu de tentar convencer o atacante de ficar, ele deve ser oficializado como reforço do PSG nos próximos dias para a próxima temporada.

Já conformado com a evidente saída de Neymar, o Barcelona também segue trabalhando nos bastidores para tentar tirar Philippe Coutinho do Liverpool para ele substituir a perda. A missão não é fácil já que além da concorrência do clube francês segundo o jornal The Times, o Liverpool já rejeitou duas propostas dos catalães e não demonstram vontade de liberar o brasileiro, a única opção é convencer Coutinho de pedir a transferência.

Deixe seu comentário