Podolski revela a possibilidade de defender o Flamengo em 2018

0

O atacante Lukas Podolski nunca escondeu seu carinho pelo Flamengo desde a Copa do Mundo de 2014 e voltou a animar a torcida rubro-negra. Nesta quinta-feira o craque alemão postou novas fotos do uniforme que recebeu do clube carioca, uma camisa 10 com o seu nome e o calção, em entrevista ele confirmou o desejo de jogar pelo Fla.

Além da camisa do Rubro-Negro, Podolski publicou ainda uma foto do seu antigo uniforme da Alemanha, com a qual o atacante foi campeão do Mundo em 2014, no Brasil. Logo após as publicações a torcida do Flamengo se empolgou e já começou a especular o alemão no clube carioca em 2018, sendo para muitos o substituto ideal do peruano Paolo Guerrero.

O craque alemão que é torcedor do Fla assumido disse em entrevista que pode discutir o tema se “a oportunidade vier” no futuro. Podolski deixou em aberto a possibilidade de defender o Rubro-Negro e ainda completou “todos sabem que gosto do Brasil”, mantendo o flerte com o clube carioca que já vem desde as últimas janelas de transferências.

Com 32 anos Lukas Podolski foi um dos maiores ídolos da Seleção Alemã e anunciou que iria se aposentar da seleção de seu país em agosto do ano passado, mas como se lesionou na época sua despedida foi contra Inglaterra em março deste ano. A partida marcou então a aparição de número 130 do atacante com a camisa da tetracampeã mundial, marcando um golaço no jogo que terminou 1 a 0.

O atacante teve em sua carreira passagens de destaque por Bayern de Munique, Arsenal e Inter de Milão, atualmente defende o Vissel Kobe, do Japão. Podolski está na Rússia para o lançamento da bola oficial da Copa do Mundo e disse que decidiu parar por já ter cumprido todos os seus objetivos com a Alemanha. Pessoas próximas ao atacante afirmam que o desejo dele é encerrar sua carreira no Brasil atuando pelo Flamengo.

Deixe seu comentário