Jornal revela que Pogba já teria acertado com o Real Madrid

O meia francês Paul Pogba está insatisfeito no Manchester United e pensa em deixar a Inglaterra ao final da temporada para reforçar o Real Madrid. Segundo informações do do jornal francês L´Equipe o jogador contratado com estrela pelo clube inglês junto a Juventus já teria um acerto com os espanhóis para o final dessa temporada europeia.

Ainda segundo o jornal a relação conturbada do meia com o técnico José Mourinho, e o estilo de jogo da equipe seriam os principais motivos para que o atleta deixe os Red Devils. Pogba está planejando uma ida para o Real, clube que tentou sua contratação ainda quando estava na Juventus e ele se arrepende de não ter ido para a Espanha.

Conforma publicação Pogba estaria lamentado muito  o fato de não ter se transferido para o Real Madrid quando teve a oportunidade. No entanto na próxima janela de transferências seria a grande oportunidade de ir para o clube merengue, valores não foram divulgados mas os espanhóis devem pagar uma alta quantia para levar o meia.

Por outro lado o contrato do francês com o Manchester United vai até 2021, segundo pessoas de dentro do clube uma saída no momento está fora de cogitação, pois foram gastos aproximadamente R$ 445 milhões. Na época o jogador foi a transferência mais cara da história, mas recentemente esse status foi ultrapassado por Neymar e Philippe Coutinho com valores bem superiores.

Pogba foi revelado pelo Manchester United, mas seu destaque foi na Juventus entre 2012 e 2016. No seu retorno ao clube realizou 68 partidas anotando 12 gols, ele foi campeão da Copa da Liga Inglesa e da Liga Europa no ano passado. Oque se sabe nos bastidores é que o meia já teria o acerto com o Real e agora tentará convencer os Red Devils a negociá-lo com o clube espanhol na próxima janela de transferências.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo