Em busca de reforços, Ponte Preta acerta a contratação de Negueba

0

O atacante Negueba é o novo reforço Ponte Preta para a sequencia dessa temporada 2017. A diretoria do clube de Campinas finaliza os últimos detalhes contratuais antes do anúncio oficial que deve ocorrer até o final dessa semana, o jogador é aguardado em São Paulo para fazer exames médicos e assinar o contrato, que terá á duração até o final desse ano.

Além da disputa do Campeonato Brasileiro, Negueba também será aproveitado pelo técnico Gilson Kleina na Copa Sul-Americana. Aos 25 anos, o atacante surgiu no futebol na base do Flamengo como grande promessa, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2011, naquele mesmo ano ainda foi campeão mundial do sub-20 pela Seleção Brasileira.

Negueba ainda acumula passagens por São Paulo, Coritiba onde se destacou e foi negociado com o Grêmio, clube o qual o atacante não engrenou. Por último o jogador estava atuando pelo Atlético-GO, mas ficou fora dos planos da comissão técnica e não teve seu contrato renovado após o término do Campeonato Goiano, onde o Dragão chegou até a semi-final.

Com a contratação de Negueba, a Ponte Preta se aproxima de recompor o setor ofensivo após perder o artilheiro Willian Pottker que foi vendido para o Internacional e Clayson que foi negociado recentemente com o Corinthians. Na semana passada já haviam chegado ao clube de Campinas a dupla de atacantes Claudinho e Leo Artur, emprestados pelo Timão até o final dessa temporada 2017,=.

Com a chegada de Negueba, a Ponte Preta agora conta com oito jogadores para o ataque, número considerado ideal pela comissão técnica. O técnico Gilson Kleina agora terá a disposição além de Negueba, Claudinho, Emerson Sheik, Fernandinho, Léo Artur, Lins, Lucca, e Yuri, apesar do alto número a tendência é que ainda seja contratado um centro-avante, já que o clube tem muitas opções de pontas mais poucos que atuam centralizados.

Deixe seu comentário
SHARE