Ponte Preta anuncia a contratação do atacante Emerson Sheik

0

Na reapresentação da Ponte Preta após a derrota para o Corinthians no primeiro jogo da final do Paulistão, o responsável para atender a imprensa foi o gerente de futebol Gustavo Bueno que anunciou a contratação do atacante Emerson Sheik. O jogador reforçará a Macaca na sequência da temporada para o Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

”Temos esse discurso de focar no Paulista, mas já temos algumas situações alinhadas. Chegaram o Fernandinho, o João Lucas, o Emerson Sheik está para chegar aí, deve chegar até amanhã.” – disse Gustavo Bueno. O dirigente afirmou ainda que novos reforços e também dispensas devem acontecer após o último jogo da final do Paulistão no domingo.

Segundo o dirigente da Macaca, Emerson Sheik é aguardado nesta quarta-feira para iniciar os trabalhos junto à comissão técnica. Gustavo Bueno elogiou o novo reforço e disse que ele tem o estilo da Ponte Preta, além de ser aguerrido e muito dedicado, além de destacar a carreira vitoriosa do atacante, que não joga desde que deixou o Fla no fim de 2016.

Emerson Sheik é um dos reforços para suprir a saída de Willian Pottker, que foi vendido ao Internacional e se apresentará ao clube gaúcho logo após o fim do Paulistão. Pelo histórico que tem no futebol brasileiro, o experiente atacante também chega para ocupar o lugar que estava reservado para Luis Fabiano, que no inicio do ano após muitas negociações com a Macaca preferiu fechar com o Vasco.

Sheik retorna ao futebol paulista onde viveu o auge da carreira com a camisa do Corinthians, entre 2011 e 2015. No Timão o atacante foi o herói da conquista da Libertadores de 2012 e também participou dos títulos do Brasileirão de 2011, Mundial de Clubes de 2012, Paulistão e Recopa Sul-Americana de 2013, o jogador chega a Macaca com muitas expectativas, já que ele afirma que ainda não planeja se aposentar.

Deixe seu comentário
SHARE