Em busca de um atacante, Ponte Preta está de olho em André Lima

0

Após as contratações de Emerson Sheik e Negueba, a Ponte Preta agora está no mercado em busca de um novo camisa 9 para a sequência do Campeonato Brasileiro. A diretoria da Macaca está de olho no atacante André Lima, atualmente no Vitória, o clube de campinas deve enviar nos próximo dias uma proposta ao time baiano pelo jogador.

Após se destacar no Brasileirão do ano passado pelo Atlético-PR, André Lima foi negociado vendido para o Vitória, mas atualmente não vem tendo oportunidades no Leão. O atacante marcou sete gols no Campeonato Baiano e foi o artilheiro da competição, no entanto não teve sequencia no time titular, o estilo matador do jogador despertou interesse da Ponte.

O técnico Gilson Kleina é o responsável pela indicação de André Lima, mesmo satisfeito com o desempenho atual da Ponte Preta, o treinador acreditar ser necessário trazer um novo camisa 9. Além tem 32 anos e e iniciou a carreira no futebol carioca na base do Madureira, o jogador acumula na carreira passagens Vasco, Botafogo, São Paulo, Fluminense e Grêmio.

De olho no mercado a diretoria da Macaca viu em André Lima o nome ideal para reforçar o clube para a sequencia da temporada, além que seu nome é de agrado a comissão técnica. O atacante seria mais um medalhão a desembarcar na Ponte, após as recentes chegadas de reforços experientes como Emerson Sheik, ex-Flamengo, e o zagueiro Rodrigo, ex-Vasco.

O setor ofensivo da Ponte Preta foi o que mais sofreu com a reformulação após o vice do Campeonato Paulista, do trio titular apenas Lucca permanecer e marcou dois gols ontem contra o Atlético-MG no Mineirão, o time perdeu Pottker que foi para o Inter e Clayson que se transferiu para o Corinthians. A missão de Gilson Kleina é montar o ataque a partir de Lucca e dos novos reforços e com a chegada de um camisa 9.

Deixe seu comentário