Porto prepara oferta irrecusável ao Fluminense pelo volante Wendel

0

O volante Wendel de apenas 19 anos é vem sendo um dos principais jogadores do atual elenco do Fluminense nesta temporada 2017 e pode estar de saída. O jogador está na mira do Porto que já se reuniu com os empresários dele e deve apresentar em breve uma oferta irrecusável ao clube carioca, a proposta deve ser de algo em torno dos R$ 45 milhões.

De acordo com o jornal português A Bola o clube português vai recorrer a um planejamento financeiro para apresentar uma proposta irrecusável ao Tricolor. A ideia do Porto é acertar a compra de todo o passe do jovem Wendel e leva-lo ainda nesta janela de transferências europeia que se encerra em 31 de agosto mirando ter o jogador na próxima temporada.

Ainda segundo o jornal português é necessário que o Porto seja rápido caso queira ficar com Wendel, já que o Fluminense já tem recebido diversas oferta pelo jogador. Apesar do volante estar sendo um dos principais jogadores do Flu sendo titular absoluto de Abel Braga nessa temporada, o clube carioca deve vende-lo em busca de um alívio financeiro.

Nos bastidores especula-se que o Fluminense pretende receber cerca de 12 milhões de euros por Wendel, algo em torno dos 45 milhões de reais. Esse valor deve ser o mesmo que será proposto pelo clube português pela compra do jovem jogador, que além de reforçar o elenco do Porto, tem a expectativa ainda de um retorno financeiro em uma venda futura.

Na reunião com os empresários de Wendel para definir todos os trâmites sobre a negociação do jogador, os representantes do Porto chegaram a perguntar sobre o também promissor o atacante Richarlison. O atleta vem fazendo uma bela campanha com o Flu e vem sendo alvo de boas propostas vindo do futebol europeu, ele é outro que deve ser vendido pelo clube carioca nessa janela de transferências.

Deixe seu comentário