Possível vinda de Diego Alves ao Brasil anima torcedores do Flamengo

0

Com Diego Alves como sonho antigo, a torcida do Flamengo se empolgou bastante com a notícia de que o goleiro pode estar retornando ao futebol brasileiro. O torcedores do clube carioca fizeram questão de mostrar isso nas redes sociais, muitos foram até a conta oficial do jogador no Instagram e pedirão para que o arqueiro acerte com o Rubro-Negro.

O futuro de Diego Alves segue com futuro indefinido e na semana passada havia rumores da imprensa espanhola que o brasileiro seria emprestado ao Deportivo La Coruña, também da La Liga Santander. No entanto nesta quarta-feira o jornal AS noticiou que o goleiro de 32 anos não pretende atuar pelo time espanhol e deseja retornar o futebol brasileiro.

Ainda de acordo com o jornal uma nova opção surgiu para o futuro de Diego Alves, ciente de que não terá espaço no Valencia na próxima temporada, o goleiro tem planos de voltar ao futebol brasileiro ainda nesta janela de transferências. Atuando no Brasil, ele almejaria estar em evidência para o técnico Tite, mirando a convocação para a Copa do Mundo.

A publicação ainda afirma que o Valencia juntamento com o goleiro brasileiro planejam resolver essa situação até a próxima segunda-feira, data da reapresentação do elenco do clube espanhol. O também goleiro brasileiro Neto que foi contratado recentemente e Jaume Domènech serão os arqueiros da equipe na próxima temporada que se iniciará em breve.

Na visão de Diego Alves, um retorno ao futebol brasileiro será essencial neste momento que ele deseja conquistar seu espaço na Seleção Brasileira pensando na Copa do Mundo do ano que vem na Rússia. O Flamengo oficialmente não busca um goleiro no mercado, mas é de conhecimento que no Rubro-Negro apesar do bom momento atual da equipe, nem o antigo titular Alex Muralha nem o jovem Thiago inspiram muita confiança da torcida.

Deixe seu comentário