Presidente do Barcelona volta a fazer críticas ao craque Neymar

0

Recentemente alvo de protestos pela torcida do Barcelona, o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu voltou a fazer críticas á Neymar. Em uma entrevista recente ele disse que o atacante brasileiro agiu de forma inadequada em sua transferência para o Paris Saint-German e disse que o brasileiro deveria ter divulgado o seu desejo de deixar o Barça.

”Não agiu de forma adequada. Se um jogador quer sair tem que deixar claro, e vamos ver como fazemos. Isso dá tempo para que o clube se prepare e busque um substituto. Neste caso, ele não deu essa oportunidade.” disse o mandatário do Barcelona revelando a sua insatisfação com Neymar que segundo ele deveria ter tornado público seu desejo de sair.

Bartolomeu negou ainda que tenha sido avisado em maio da pretensão de Neymar de deixar o clube catalão. Voltou declarar que se tivesse sido informado pelo pai do jogador objetivo da transferência, as coisas poderiam ter sido diferentes. E também diz que não sabe claramente as razões que levaram o atacante trocar o Barcelona pelo time francês.

Bartomeu também aproveitou a entrevista para comentar sobre a negociação com o Liverpool Philippe Coutinho acabou sendo prejudicada pelo mercado inflacionado. Ele ainda confirmou que os ingleses pediram € 200 milhões (R$ 739 milhões) para liberar o meia brasileiro. Aliás, exaltou chegada Dembélé, e também diz que o clube catalão segue entre melhores times do planeta.

O mandatário catalão também tratou tranquilizar torcida do Barcelona sobre a renovação de Messi. Diz que o acerto da renovação contrato com o craque será anunciada em breve, é uma questão unicamente apropriar á agenda do Barça e também do jogador para que seja assinado o novo contrato entre as partes e evite assim que o craque argentino deixe o clube, recentemente ele esteve na mira do Manchester City de Pep Guardiola.

Deixe seu comentário
SHARE