Rafael Moura e Marcelo Moreno entram na mira do Corinthians

0

Sem ainda ter encontrado em seu elenco um atacante para suprir a falta de gols desde a saída de Vagner Love, o Corinthians já procura no mercado reforços para a próxima temporada. Nesse cenário os nomes de Rafael Moura, do Figueirense, e de Marcelo Moreno, no Changchun Yatai, da China ganham força no clube.

Os atacantes Sassá, do Botafogo, e Luidy, do CRB, são os mais próximos de um acerto, mas os nomes de Rafael Moura, do Figueirense, e de Marcelo Moreno, no Changchun Yatai, da China, ganharam força nos último dias, o primeiro teria sido oferecido ao clube, já o segundo está no fim de seu contrato e já pode assinar um pré-contrato.

Marcelo Moreno é um sonho antigo da diretoria corintiana já há algum tempo. Ele vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro e pode até mesmo assinar um pré-contrato. O jogador vem atuando no futebol chinês de 2015, no entanto o jogador boliviano nunca escondeu que tem um carinho especial pelo Cruzeiro, forte concorrente do Timão.

Já Rafael Moura, por sua vez, foi oferecido, e seu nome vem sendo analisado. O atacante já teve uma passagem sem brilho pelo Timão, mas a falta de um camisa 9 pode facilitar seu retorno ao clube. Ele vem sendo um dos destaques do Figueirense no Campeonato Brasileiro, e chegou a marcar três gols no duelo contra o Flamengo pela Copa Sul-Americana.

A última vez que um atacante do Timão balançou as redes foi no dia 3 de julho, no duelo diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Romero deixou o seu. No entanto o jogador não é unanimidade entre comissão técnica e diretoria, assim como Gustavo, contratado junto ao Criciúma e não conseguiu até o momento mostrar seu futebol que o fez se destacar no clube catarinense.

 

Foto: Thomas Santos/Agência Estado

Deixe seu comentário
SHARE