Após ser oferecido, Rafael Sóbis é analisado pelo Corinthians

Rafael Sóbis foi oferecido recentemente a alguns clubes do futebol brasileiro e entre eles está o Corinthians, que agora está analisando a contratação do atacante. Considerado caro pela nova diretoria do Cruzeiro devido aos altos salários, o jogador deve ser emprestado, o Timão aparece como um dos prováveis destinos do atleta para a sequencia da temporada.

O Corinthians analisa a situação e cogita contratar Sóbis, mas caso isso ocorra seria em caso do Cruzeiro aceitar dividir os salários. Um fato que desanima é o atacante não poder defender o clube paulista na Copa Libertadores, já que foi inscrito e  atuou pela Raposa na derrota por 4 a 2 para o Racing, da Argentino. Seu salário está na casa dos R$ 500 mil.

O atacante de 32 anos, tem tido papel secundário dentro do elenco do Cruzeiro, sua saída tem o aval do técnico Mano Menezes. Mesmo não podendo atuar na Libertadores, mesmo assim o Corinthians avalia a contratação de olho na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, de olho em reforçar seu elenco com um jogador experiente para o ataque.

Rafael Sóbis já foi alvo do Corinthians em temporadas anteriores, visto como bom jogador com experiência pode chegar ao clube como reforço para a sequencia dessa temporada de 2018. Mesmo não sendo centroavante de origem, o jogador do Cruzeiro já atou na posição em sua carreira na maioria das equipes por onde passou, oque de fato animar o Timão.

Algo que poucos sabem é que Rafael Sóbis já defendeu o Corinthians por aproximadamente uma temporada em 2001, quando ainda estava categorias de base. Após chamar a atenção pelo Cruzeiro-RS, ele acabou contratado pelo clube paulista e chegou a ser artilheiro de um torneio do sub-17, com 17 gols, mas acabou não permanecendo e foi para o Internacional, onde subiu para o profissional e teve grande destaque.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo