Rafael Vaz recebe sondagem do Napoli e pode deixar o Flamengo

0

Atual titular ao lado de Rever, o zagueiro Rafael Vaz está na mira do futebol italiano e pode deixar o Flamengo nos nas próximas semanas. Segundo informações do jornal Extra o jogador de 28 anos recebeu uma sondagem do Napoli e pode deixar o clube carioca até o final da atual janela de transferências europeia, que se encerra no dia 31 de agosto.

Segundo a publicação a diretoria do Flamengo afirma que não recebeu propostas oficiais por Rafael Vaz e só irá se pronunciar após receber a oferta. O zagueiro tem tem contrato com Rubro-Negro até o final de 2018 e há alguns meses a imprensa italiana noticiou que chegou o jogador estava na mira do Bologna para a próxima temporada europeia.

Desde sua chega ao Flamengo em 2016 o zagueiro se tornou o homem de confiança do técnico Zé Ricardo atuando ao lado de Rever e conviveu desde então com altos e baixos no clube carioca. No entanto Rafael Vaz perdeu a vaga de titular com a chegada de Rhodolfo, que se lesionou recentemente e Vaz retornou ao time titular nos últimos jogos da equipe.

Rafael Vaz vem tendo sequência e formando dupla com Réver, já que a outra opção que era o experiente Juan se machucou antes e ainda não está na melhor forma física. O zagueiro que muitas vez é alvo de críticas pela torcida tem sido útil na ausência de Rhodolfo e o Flamengo ainda não tem o jovem Léo Duarte, que também está do departamento médico.

No total defendendo a camisa do Flamengo o zagueiro já fez 64 partidas e marcou um gol. Caso a proposta do Napoli se oficialize e Rafael Vaz deixe o Rubro-Negro, o clube terá com certeza que buscar uma reposição, nesse caso no mercado nacional já que a janela de transferências do exterior para o Brasil se encerrou no última dia 20, ou seja a opção seria buscar um defensor que ainda não completou sete jogos na Serie A ou alguma na Serie B.

Deixe seu comentário