Real Madrid e Barcelona devem disputar a contratação de Agüero

0

Ninguém imaginaria que em pouco mais de um mês no Manchester City, Gabriel Jesus já estaria completamente adaptado ao time comandado por Pep Guardiola a ponto de colocar Sergio Agüero no banco de reservas. O fato do brasileiro estar ambientado pode significar um possível venda do atacante argentino, que é bastante cobiçado na Europa.

Caso a boa fase de Gabriel Jesus continue, Agüero deve colocado no mercado da bola pelo City, e isso pode causar mais uma disputa entre Real Madrid e Barcelona, no entanto agora fora de campo. Segundo o jornal espanhol Marca,os dois clubes espanhóis estão de olho na situação do atacante argentino, que tem contrato com os ingleses até a metade de 2020.

Pelo lado do Real Madrid a possível contratação do atacante poderia estar envolvida com a provável saída de Karim Benzema para Arsenal. Já o Barcelona vê em Agüero um substituto ideal e um nome de peso para fazer sombra para Luis Suárez e Neymar, já que o brasileiro tem oscilado muito nesta temporada e aumentando a concorrência poderia resolver isso.

Outro clube apontado como possível interessado em potencial é o Atlético de Madrid, que sonha em ter o atacante argentino de volta e pode tentar repatriá-lo na próxima janela de transferências. Agüero retornaria ao clube espanhol possivelmente para ser o substituto de Antoine Griezmann, que possivelmente será negociado com o Manchester United por cerca de R$ 395 milhões.

Vale lembrar que na semana passada, Pep Guardiola, disse durante uma entrevista coletiva que ainda conta com Agüero no time, e que o atacante não estaria disponível à venda, admitindo a possibilidade de escalar ele e Gabriel Jesus no ataque do City. No entanto apesar da afirmação do técnico oque sabemos é que ambos os jogadores tem características muito parecidas e o argentino já admite a provável saída do clube inglês.

Deixe seu comentário
SHARE