Real Madrid e Roma disputam o argentino Erik Lamela

0

O argentino Erik Lamela já defendeu a Roma por duas temporadas, entre 2011 e 2013, e também está na mira do Real Madrid, o meia tem se destacado na atual temporada pelo Tottenham e tem sido titular na seleção argentina.

Passando um dos melhores momentos na história recente do clube na Barclays Premier League, o Tottenham pode perder uma de suas principais joias na próxima janela de transferências da Europa. Segundo o jornal espanhol Fichajes, a Roma teria colocado o retorno do meia-atacante Erik Lamela como um de seus principais alvos para a próxima temporada da Serie A TIM.

Segundo a publicação, o clube italiano estaria pronto para fazer uma boa oferta para a volta do argentino, que defendeu a equipe por duas temporadas, entre 2011 e 2013, e seria uma opção para a cada vez mais iminente saída do meia bósnio Miralem Pjanic, que interessa a gigantes da Europa como o Real Madrid.

Ainda de acordo com o diário, inclusive, o time comandado por Zinedine Zidane seria outro interessado em Erik Lamela, fato que tornaria mais difícil a possível disputa pelo jogador de 23 anos. Na atual temporada, por UEFA Champions League e Campeonato Inglês, o atleta marcou oito gols e de quatro assistências em 28 jogos.

 

Deixe seu comentário
SHARE