Real Madrid inicia as negociações pelo zagueiro Felipe, do Porto

0

O zagueiro Felipe está em alta no futebol europeu, após a notícia da semana passada de que ele está na mira da Inter de Milão, o jogador do Porto também vem despertando o interesse do Real Madrid. O ex-corintiano vem se destacando pelo clube português nesta temporada, oque chamou a atenção dos gigantes europeus interessados em seu futebol.

De acordo com informações do jornal português O Jogo, o Real Madrid aliás já iniciou as conversas com Giuliano Bertolucci, empresário de Felipe, que afirmou que o interesse do clube espanhol existe e de que a negociação já começou. A expectativa é que Real e Inter de Milão disputem a contratação do defensor, no entanto mais clubes deve entrar na briga.

Atualmente Felipe tem uma multa rescisória avaliada em cerca de R$ 164 milhões, no entanto o Porto por sua vez pode aceitar uma oferta menor conforme apurado pelo jornal. O zagueiro também vem chamando a atenção de outros clubes europeus, sendo assim mais equipes deve entrar na briga pelo jogador, que vem se destacando com a camisa do Porto.

O próprio Felipe já está sabendo que o Real Madrid pode fazer uma oferta já na próxima janela de transferência, que abre em julho desse ano e estaria feliz com o interesse. O zagueiro chegou ao Porto no início desta temporada, vindo do Corinthians, por cerca de € 6,2 milhões. Foram mais de quatro anos atuando pelo Timão, tendo se firmado apenas em 2015 no time titular.

Logo em sua chegada ao Porto, o zagueiro Felipe conquistou a titularidade na defesa e passou a ser peça fundamental na equipe comandada por Nuno Espírito Santo, sendo aliás capitão em algumas partidas. Ao agora foram 35 partidas e três gols marcados, ele integra a zaga menos vazada do Campeonato Português, que sofreu apenas onze gols em 24 jogos disputados na competição.

Deixe seu comentário
SHARE