Real Madrid está de olho na contratação do atacante Alexis Sánchez

0

O chileno Alexis Sánchez pode deixar o Arsenal e acertar com o Real Madrid, a negociação seria concretizada em janeiro de 2018. O clube espanhol chegou a mirar a contratação do atacante na última janela de transferências, mais não oficializou uma proposta, agora o intuito é trazer um reforço de peso para disputar posição com Karim Benzema.

Após a venda de Álvaro Morata para o Chelsea, o Real acabou perdendo Benzema por lesão e nos últimos jogos teve que improvisar Cristiano Ronaldo como centroavante. Sendo assim de acordo com o jornal inglês Mirror diante da necessidade de buscar mais um atacante o clube espanhol está de olho no mercado e tem Alexis Sánchez como primeira opção.

A publicação do jornal inglês desta quarta-feira revelou que o principal nome de desejo do time de Zinedine Zidane é o atacante chileno do Arsenal. O contrato de Alexis Sánchez se encera no final da atual temporada oque facilitaria o Real comprar seu passe mais barato em janeiro, outro grande interessado no jogador é o Manchester City de Pep Guardiola.

Caso a negociação com Alexis Sánchez não avance, o Real Madrid voltaria a sua atenção para dois nomes que já foram especulados no clube anteriormente. O rivais na Alemanha Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, e Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, também são outras opções analisadas pelos merengues, no entanto somente na situação de não conseguir acertar com o chileno.

Alexis Sánchez tem uma passagem pelo maior rival do Real o Barcelona e foi um dos nomes mais comentados da última janela de transferências europeia, no entanto mesmo com o desejo de sair, acabou permanecendo no Arsenal. O clube inglês tenta renovar o contrato do atacante, mas o chileno já demonstra desde o final da última temporada europeia o seu desejo de trocar de clube em breve.

Deixe seu comentário