Real Madrid promete investir pesado para tirar Courtois do Chelsea

0

O Real Madrid está interessa dona contratação de Courtois, do Chelsea, considerado um dos melhores goleiros da atualidade. Em entrevista à revista belga SportFoot Magazine o empresário do arqueiro Christophe Henrotay, revelou que a diretoria do clube espanhol entrou em contato com ele e pediu informações sobre a situação do jogador de 25 anos.

O empresário ainda revelou que participou de uma reunião com os dirigentes do Real Madrid, que segundo eles estão disposto a investir pesado para tirar Courtois do Chelsea. Henrotay também confirmou o goleiro tem o desejo de defender o clube que é o atual bicampeão da Liga dos Campeões da Europa, mesmo estando feliz na equipe inglesa.

Courtois se firmou nas últimas temporadas como um dos melhores goleiros do mundo sendo titular absoluto do Chelsea e se destacando. No clube inglês desde 2011, o goleiro atuou por empréstimo de três anos no Atlético de Madrid, ele tem contrato com os Blues válido até junho de 2019, o interesse do Real Madrid no arqueiro já é bem antigo.

O maior empecilho que o Real Madrid deve enfrentar na negociação é a importância de Courtois para o Chelsea. Na última temporada o goleiro disputou 39 jogos pela a equipe comandada por Antonio Conte, 36 deles na campanha do título do Campeonato Inglês. o Arqueiro manifestou o desejo recentemente de continuar na Inglaterra, mas balançou com o interesse do clube espanhol.

Além de provavelmente estar iniciando a negociação por Courtois, o Real Madrid está perto de confirmar a contratação de Dani Ceballos por cerca de R$ 56,3 milhões. De acordo com reportagem do jornal espanhol As o clube de Madrid deve oficializar a compra do meia de 20 anos que foi destaque do Betis e logo após o emprestar para a equipe que o vendeu durante toda a próxima temporada, mirando que o jogador ganha mais experiência.

Deixe seu comentário