Real Madrid volta a negociar a contratação do goleiro David de Gea

0

A contratação de um goleiro voltou à pauta no Real Madrid, e David de Gea, do Manchester United, é novamente o alvo do clube espanhol. Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo o arqueiro que em outras duas oportunidades já esteve perto de acertar com o Real tem seu nome novamente ligado como um possível reforço da equipe.

Após muitas negativas do Mônaco por Kylian Mbappé, o Real Madrid parece ter desistido de contratar a jovem promessa e agora volta sua atenções para a contratação de um goleiro. O principal nome indicado por Zinedine Zidane é o goleiro espanhol David de Gea, ele está no Manchester United e já foi alvo do Real em janelas de transferências anteriores.

De acordo com informações da imprensa espanhola o Real Madrid deve fazer uma proposta de cerca de 50 milhões de euros para a contratação de David de Gea. Não é a primeira vez que o clube espanhol tenta a contratação do goleiro de 26 anos, vale lembrar que em 2015 o Real por pouco não fechou a negociação com os ingleses para contratar o jogador.

O goleiro David de Gea é um dos principais nomes do time comandado por José Mourinho e a negociação é considerada difícil. O clube inglês por sua vem só considera a liberação do jogador caso contrate o goleiro destaque do Milan, o jovem Gianluigi Donnarumma ou Jan Oblak, do Atlético de Madrid, tendo assim um reposição á altura para a possível perda.

Segundo informações do jornal inglês The Sun o jogo duro que o Monaco vinha fazendo na negociação por Mbappé fez com que o técnico Zinedine Zidane indicasse para a diretoria do Real Madrid desistir do atacante e buscar um novo goleiro. David de Gea é sem dúvida um sonho de consumo do clube espanhol que agora não deve poupar esforçar para conseguir sua contratação em breve.

Deixe seu comentário