Destaque do Bahia, o meia Régis está na mira do Corinthians

0

Destaque e campeão do Nordeste com o Bahia, o meia Régis está na mira do Corinthians e seu nome começou a circular nos bastidores do CT do clube nesta quinta-feira. Oferecido para a comissão técnica, o meio-campista teve boa aceitação, no entanto o negócio não é fácil e deve envolver altas cifras com o Sport, que é o dono do passe do jogador.

Régis está emprestado pelo Sport ao Bahia até o fim do ano, os baianos já conversam sobre a permanência em definitivo, para adquirir 50% dos direitos econômicos será necessário um investimento de cerca de R$ 7,3 milhões, mas teme a concorrências de grandes clubes. Vale lembrar que recentemente o Corinthians pagou R$ 3,5 milhões por Clayson, da Ponte.

A diretoria do Corinthians deixa claro que reforçar o setor ofensivo não é prioridade, e que a busca no momento tem a prioridade de um zagueiro e um lateral-direito. Cicinho, ex-Santos e atualmente no Ludogorets, da Bulgária, está acertado e chega nesse final de semana ao Brasil, já o zagueiro Anderson Martins, do El Jaish, do Catar, tem a negociação mais difícil.

O técnico Fábio Carille fez elogios ao meia do Bahia e ao seu futebol. ”Acompanhamos o Régis desde a Chapecoense, esteve no Palmeiras, vai muito bem no Bahia. Renato Cajá saiu do Bahia porque ele passou por cima e ganhou a posição. É um nome que agrada sim.” disse ele, dando a impressão que Régis foi oferecido ao Timão provavelmente por empresários.

Com quase 40 jogadores no elenco, o Corinthians planeja além de trazer reforços também  reduzir o seu grupo nos próximos dias, principalmente no setor ofensivo. Jogadores como os atacantes Bruno Paulo e Mendoza lideram a lista de atletas negociáveis, existe também a possibilidade de Marquinhos Gabriel também entrar nessa lista, apesar que Fábio Carrille afirma que conta com ele para a sequencia da temporada.

Deixe seu comentário
SHARE