São Paulo deve ceder Reinaldo em troca com o Corinthians por Walter

0

Um dos destaques da Chapecoense nesta temporada, o lateral-esquerdo Reinaldo deve ser usado pelo São Paulo como moeda de troca por um novo goleiro. O Tricolor paulista está perto de fechar com o rival Corinthians a troca pelo goleiro Walter, apesar das partes ainda não confirmarem o acerto, o técnico Fabio Carrile disse que o negócio é interessante.

Questionado sobre a ida de Walter para o rival Carille respondeu: ”Desde o momento em que o São Paulo mostrou interesse pelo Walter, a gente já começou a pensar em alguma troca. Reinaldo é um dos laterais que me agrada, sim. Gosto muito desse jogador”. O técnico ainda afirmou que não vetará a transferência do goleiro para o Corinthians.

Walter tem vínculo com o Corinthians até 2019 e depois de ter feito uma boa temporada no ano passado ainda não jogou em 2017. O goleiro perdeu boa parte do primeiro semestre com uma lesão e após recuperado não teve chances, isso ainda se deve a boa fase do titular Cássio que é um dos destaques da campanha até agora de líder do Brasileirão.

Já Reinaldo é jogador do São Paulo desde 2013 e pelo clube fez 106 partidas e marcou três gols, no entanto sempre foi alvo de críticas da torcida, acabou sendo emprestado à Ponte Preta em 2016 e à Chapecoense nesta temporada. No clube catarinense o lateral vem tendo um bom rendimento, assim como teve na Macaca ano passado e é visto pela atual comissão técnica do Timão como uma boa opção.

Reinaldo é querido pela diretoria do São Paulo que até então cogitava utilizá-lo em 2018, no entanto deve cede-lo em troca pelo goleiro Walter. Pela Chape o lateral-esquerdo soma 53 jogos e oito gols. Atualmente, o técnico Dorival Júnior conta com Júnior Tavares e Edimar no setor e não deve vetar o negócio com o rival, já que a preferência da comissão técnica é a busca por um novo arqueiro para a próxima temporada.

Deixe seu comentário