Ricardo Bueno deve deixar o Santa Cruz e acertar com a Chapecoense

0

Com apenas um mês no Santa Cruz, o atacante Ricardo Bueno esta de malas prontas para deixar o Arruda e reforçar provavelmente a Chapecoense. O jogador é titular absoluto do clube na Série B e com dois gols marcados, o jogador recebeu propostas da Chape e também do Goiás, as conversas estão adiantadas e devem ter um desfecho em breve.

Procurado o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, não entrou em muitos detalhes sobre as negociações, mas confirmou as ofertas, afirmando ainda que é praticamente certa a saída de Ricardo Bueno do Santa Cruz. Nos bastidores do clube pernambucano a saída do atacante também já é dada como certa, a Chapecoense estaria a frente nas negociações pelo jogador.

Ricardo Bueno tem contrato com o Santa até o final do ano, apesar disso uma negociação com Chapecoense ou Goiás é vista com bons olhos pela diretoria do Tricolor pernambucano. Como existe uma multa prevista em contrato, o clube que passa atualmente por dificuldades financeiras conseguiria fazer dinheiro, sendo assim Ricardo Bueno está de malas prontas.

Ricardo Bueno chegou ao Santa Cruz no mês passado e realizou seis jogos, marcando dois gols. Antes do Tricolor do Arruda, o atacante defendeu o São Bento no Paulistão. Mesmo que a transferência configure seu terceiro clube na temporada, ele não seria impedido de jogar, pois só atuou em uma competição nacional pelo Santa, já que a CBF só proíbe que um atleta atue em três torneios nacionais por diferentes equipes.

A diretoria do Santa Cruz ainda não se pronunciou, no entanto o técnico Adriano Teixeira já falou sobre a possível saída do jogador, se mostrando conformado com a perda do atacante, apesar de reconhecer que fará falta. Ricardo Bueno está com 29 anos e é bem rodado pelo futebol brasileiro, acumulando passagens por clubes como Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras e Figueirense, além se passagens pelo futebol asiático e da Dinamarca.

Deixe seu comentário