Em final de contrato, Ricardo Oliveira entra na mira do Cruzeiro

0

Em final de contrato com o Santos, o atacante Ricardo Oliveira pode defender outro clube em 2018, o interessado desta vez é o Cruzeiro. O ataque deve ser uma das prioridades da Raposa em seu planejamento para a próxima temporada e por isso o nome do jogador do Peixe que tem contrato até dezembro é visto como uma boa opção no mercado.

Após garantir a permanência de Mano Menezes, o Cruzeiro agora foca todos seus esforços no planejamento para 2018, principalmente de olho na disputa da Libertadores. Segundo informações do blog Toque Di Letra o nome de Ricardo Oliveira foi sugerido à cúpula da Raposa nos últimos dias, ele chegaria sem custos apenas com os gastos de salários.

O agente de Ricardo Oliveira, Augusto Castro falou sobre as negociações envolvendo o futuro do atacante na próxima temporada. O empresário confirmou que recentemente ele recebeu contatos de pessoas próximas ao Cruzeiro para saber da situação do atacante e para dar inicio a conversas, no entanto ele afirma que ainda não recebeu nada oficial.

“Ricardo Oliveira fica livre no dia 31 de dezembro deste ano. Desde junho, ele está disponível para assinar pré-contrato com qualquer clube”, completou o agente. Na atual temporada, Ricardo Oliveira disputou 32 jogos e marcou nove gols, sendo cinco deles no Campeonato Brasileiro, ainda sem renovar com o Santos, o experiente jogador pode vestir a camisa de outro clube em 2018.

De acordo com informações do jornal A Tribuna, o Santos ofereceu a renovação do contrato de Ricardo Oliveira por mais um ano, sem aumento salarial, e segundo pessoas ligadas ao atacante, os representantes do camisa 9 avisaram a diretoria do Peixe que as condições que foram propostas não motivam o jogador, que aguarda por uma proposta melhor. O certo é que caso não renove com o clube paulista o atleta pode reforçar a Raposa.

Deixe seu comentário