Ricardo Oliveira deve deixar o Santos e acertar com o Internacional

0

O experiente atacante Ricardo Oliveira está muito perto de deixar o Santos e acertar sua ida para o Internacional. O Colorado procurou o empresário do jogador para saber se havia possibilidade de uma transferência e a resposta foi positiva, o camisa 9 tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro e Eduardo Sasha pode ser envolvido na negociação.

Conforme apurado o Inter já tem os números necessários para contratar Ricardo Oliveira, já aliás chegou a um acordo verbal com o jogador em relação aos vencimentos. Além de estar ciente dos valores, o Colorado já traçou um planejamento para chegar a um acerto com o Santos, que é ceder um ou dois jogadores em troca da liberação do centroavante.

Já o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior afirma que o clube tem uma negociação encaminhada para renovar com Ricardo Oliveira por mais uma temporada, no entanto nos bastidores os dirigentes dizem que a saída não está descartada. Vale lembrar que o jogador de 37 anos já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, oque preocupa o Peixe.

Ricardo Oliveira realizada uma intertemporada no Santos depois de ser diagnosticado com uma pneumonia. O ano não tem sido bom para o centroavante, que teve caxumba, corte profundo na orelha e contusão no tornozelo tudo somente nesse ano. Segundo pessoas próximas ao jogador apesar do carinho dele pelo Peixe ele não deve renovar com o clube paulista.

Para o ataque além de Ricardo Oliveira, o Inter também tem encaminhado um acerto com Grafite, que está sem clube desde a saída do Atlético-PR, e fez um consulta por Leandro Damião, do Flamengo, mas nesse caso é considerada um negociação mas complicada, oque dificulta o retorno do centroavante ao Colorado. A direção do clube gaúcho trabalha em sigilo nas negociações e não se pronuncia em relação a qualquer nome.

Deixe seu comentário