Rival pode dar chapéu no Livepool e acertar com Anderson Talisca

0

O meia Anderson Talisca está cada vez mais próximo de deixar o Benfica. Segundo informações do diário português Recórd publicadas nesta quarta-feira, o Liverpool voltou a negociar a compra do atleta brasileiro de 22 anos. No entanto a concorrência de Arsenal e Chelsea pode atrapalhar os planos do clube.

Segundo a publicação existe também um empecilho sobre o visto do passaporte inglês para Talisca , pois para que um jogador estrangeiro receba o documento, é preciso ter atuado pela seleção de seu pais em 75% das partidas nos últimos dois anos, número que o jogador não possui, pois tem poucas participações pela Seleção Brasileira.

O Liverpool no entanto tem uma boa carta na manga e tentará usar o caso do brasileiro Gabriel Paulista, que, deixou o Villarreal em 2015 para acertar com o Arsenal sem ter atuado com frequência pela Seleção Brasileira. A certeza é que Anderson Talisca não deve permanecer no Benfica que almeja vende-lo para entrar dinheiro em caixa, o brasileiro despertou o interesse também de Chelsea e Arsenal.

No entanto segundo o jornal diário A Bola o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira esteve em Londres para negociar Anderson Talisca e Eduardo Sávio. Com isso, crescem as especulações de um possível acerto do brasileiro com Chelsea ou Arsenal.  A notícia informa que o Benfica pode receber em torno de cerca de R$ 165 milhões, pelo negócio com os dois jovens jogador que foram destaques da equipe na última temporada.

A única certeza até agora é que ambos os jogadores não atuem contra o Sheffield Wednesday (ING), em amistoso de pré-temporada, nesta quarta, pois o clube português está bem confiante na negociação dos dois jovens atletas. O Liverpool  já acertou várias contratações sem grande alarde para a próxima temporada. O técnico Jürgen Kloop recebeu as seguintes contratações: Sadio Mane, Ragnar Klavan, Joel Matip e Marco Grujic.

 

Foto: AFP

Deixe seu comentário
SHARE