Roger Guedes vem sendo disputado por Cruzeiro e Atlético-MG

0

De saída do Palmeiras, o atacante Roger Guedes vem sendo disputado por dois clubes rivais, trata-se de Cruzeiro e Atlético-MG. Ultimamente pouco aproveitado no Verdão e fora até do banco de reservas, o jogador já foi especulado no exterior mas deve mesmo é permanecer no futebol brasileiro, sendo que as duas equipes mineiras tem forte interesse.

Os direitos econômicos de Roger Guedes estão divididos entre Palmeiras que tem 25% e o Criciúma que tem 75%. Recentemente em entrevista a uma rádio o presidente do clube catarinense afirmou que sabe possibilidade de transferência do atleta e que tem o interesse na venda. Nos bastidores Cruzeiro e Atlético-MG disputam a contratação do atacante.

No caso do Cruzeiro o interesse se dá ao clube já estar pensando há um tempo em seu planejamento para a próxima temporada e Roger Guedes é um dos alvos para reforçar seu elenco. Já o Atlético-MG conquistando ou não a vaga para a Copa Libertadores do ano que vem deve fazer um verdadeira reformulação em seu elenco e trará reforços para 2018.

Quando Róger Guedes nasceu em 1996 no Rio Grande do Sul, o novo técnico do Palmeiras  Roger Machado era lateral do Grêmio e um dos grandes ídolos de Válter, pai do atacante. O nome dado ao filho se trata de uma coincidência, o batismo do hoje jogador foi realmente uma homenagem ao ex-jogador, passados 21 anos, os dois até podem mas não devem trabalhar juntos no Verdão.

Anunciado na última quarta-feira pelo Palmeiras, Roger Machado será treinador do clube na próxima temporada. Já o atacante Roger Guedes, cujo contrato com o Verdão é válido até 2021, provavelmente não continuará vestindo a camisa alviverde a partir do próximo ano e nos bastidores do mercado seus representantes já procuram uma nova equipe para o jogador que pode continuar no futebol brasileiro ou seguir para o exterior.

Deixe seu comentário